quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aos Grandes Jogadores do SL Benfica


Dia 7-12-2005

Estádio da Luz cheio, um estádio ao rubro, um autêntico inferno, jogava-se a passagem aos oitavos de final, só a vitória interessava a ambas as equipas quem perdesse estava fora. Missão impossível diziam muitas vozes sobre as possibilidades de o Benfica vencer o Man. United. O Benfica sofreu um golo logo aos 6 min e o estádio mais parecia uma igreja tal era o silêncio, o pior adivinhava-se, mas é então que o Benfica iguala a partida aos 16 min o estádio acordou a equipa cresceu e chegou ao golo que lhe dava a vantagem aos 34 min de jogo, mantendo-se este resultado até ao fim. Uma vitória histórica por parte do Benfica a 1ª frente ao Man. United e logo uma que punha pela 1ª vez os punha fora dos oitavos de final nos últimos 15 anos.
14-09-2011

Temos o estádio cheio e ao rubro, contamos fazer do mesmo um inferno desde o minuto 0 até ao apito final, para que vocês juntamente connosco tenham forças para derrotar o Man. United uma das melhores equipas do Mundo da actualidade.
Existem impossíveis?

Não, vocês são bons jogadores, já demonstraram do que são capazes, não há razões para temerem ou terem medo de errar, nada têm a perder, se perderem para muitos será uma coisa normal, mas se GANHAREM algo em que acreditamos, será uma surpresa para muitos e também um desgosto para muitas pessoas em solo nacional. Por isto tudo não receiem, joguem o jogo pelo jogo, não somos favoritos, mas somos Grandes, e vocês grandes jogadores capazes de derrotarem o Man. United.
Por tudo isto desejamos Boa Sorte para o jogo e que não se esqueçam nada têm a perder, se perderem estaremos a vosso lado pois foi com uma das melhores equipas do Mundo, se ganharem estaremos a vosso na mesma por tudo isto, só vos pedimos uma coisa ENTREM PARA CAMPO E DEIXEM A PELE EM CAMPO.

FORÇA SLBENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário