segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fomos lá e soube a pouco...

Fomos lá e soube a pouco...é verdade!

Já vimos muitas vezes o SL Benfica ser impotente perante grandes desafios, no entanto, no jogo de 6.º feira, fomos totalmente superiores, fizemos um jogo inteiro sempre a melhorar de produção.

Perdemos a 1.ª parte por 0-1 e ganhamos a 2.ª parte por 2-1.
Tivemos ainda como equipa de arbitragem 4 árbitros da AF Porto.
Foi preciso muito trabalho para anular duas vezes a desvantagem no marcador.

Não fosse o protectorado à equipa da casa e a vitória não teria fugido, fomos vitimas de inclinação de campo constantes, para cumulo, no final da transmissão do jogo, aparecem os jogadores adversários que mais provocaram situações extra-futebol a reinvindicar inocência nos lances e culpando os jogadores do SL Benfica, receita antiga, resultados à vista, uma panóplia de disparates, só para camuflar a mediocridade.

É rodeado destas situações extra-desportivas, que vamos enfrentar as restantes jornadas do campeonato, está na hora de cerrar fileiras e mostrar a verdade a TODA a gente que vê futebol, o jogo de sexta-feira infelismente teve só uma equipa, que procurou jogar só futebol, houve outra que teve mais intensão de "tirar d'esforço", como diria o Carlos Xistra.

Foram demasiado evidentes os exageros de simulações de agressão e penalti, e ainda perguntamos se o sr. árbitro não conhece a lei da vantagem, pois anulou os nossos ataques ao dar o beneficio ao infractor.

Foram tão evidentes que só podem estar a gozar com quem gosta de futebol jogado somente no terreno de jogo. Em quem afirma que até foi menos mau, foi melhor que outras, não quer GANHAR campeonatos, pois a realidade da arbitragem no jogo de dia 23 com o fc porto, foi do mais habilidoso que há, sem a segurança que aquele árbitro lhes deu, nem sei se não borravam as cuecas entretanto. E este tipo de jogo extra-campo não é virgem nem acaba aqui, vai continuar a colocar uma equipa indisciplinada e com pouco futebol, no topo da liga Portuguesa, porque este tipo de jogo contra equipas menos poderosas que o SL Benfica, é 95% a morte do artista.


Os adeptos do SL Benfica têm que tirar as conclusões que saltam à vista do jogo, o adversário joga pouco à bola, justificam-se que nem adeptos de um clube do inatel, manipulam a opinião pública com a selecção das imagens.

O SL Benfica tem é que procurar fazer mais e melhor, e já no próximo jogo.
O passado só serve para nostalgia, temos que conquistar é a vitória no próximo jogo, o próximo jogo é sempre mais importante, o SL Benfica tem que jogar sempre, sempre, mas sempre para GANHAR!


Sem comentários:

Enviar um comentário