quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vamos lá SL Benfica!

Força SL Benfica
Joguem para GANHAR!

Vamos para GANHAR mais um jogo, lutar pelo nosso lugar, o 1.º.
Vamos para conquistar os 3 pontos.

Os jogadores que honrem a camisola que representam e joguem o melhor possível, os adeptos do SL Benfica estarão sempre convosco, mesmo onde sentem a vossa condição de jogador em risco, é nestes jogos, como certamente farão em Old Trafford, que se deve mostrar a verdadeira dimensão do SL Benfica, um clube com enormes e orgulhosos adeptos, e excelentes jogadores.
Joguem para GANHAR!
Joguem sempre para GANHAR!

Não interessa o adversário, o SL Benfica deve encarar TODOS os adversários para GANHAR, não apenas alguns (os mais fáceis).

Mesmo que às vezes não se ganhe por mérito do adversário, tudo bem, quando não se ganha por erros de terceiros sempre para o mesmo lado, tudo mal.
Queremos como adeptos do SL Benfica que ganhe o melhor em jogo, que estamos convictos que vai ser o Sport Lisboa e Benfica.

Vamos lá SL Benfica, mais uma batalha rumo à vitória no final de campeonato.
p.s.1 - Agradecemos a tradução deste texto para Inglês, Francês e Espanhol.
p.s.2 - Pedimos desculpa aos adeptos do SL Benfica que não encarem que a postura do SL Benfica nas competições só pode ser uma, jogar sempre para GANHAR!
p.s 3 - Pedimos desculpa aos adversários, mas não é nada pessoal, é mesmo a nossa condição como clube, temos que jogar sempre mas sempre para GANHAR, não interessa o equipamento que está do outro lado do campo, é a nossa missão desde a fundação, jogar sempre melhor que os adversários, criar mais oportunidades, rematar mais vezes, tentar sempre estar mais próximo da próxima vitória. São os 3 pontos e a competição que nos movem, não é preciso jogar fora de campo, basta os jogadores lá dentro, com as mesmas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário