domingo, 18 de setembro de 2011

Antevisão SLBenfica – Académica

Hoje às 20 h na Catedral da Luz o SLBenfica recebe a Académica, o histórico clube de Coimbra que nos últimos anos tem sido uma verdadeira besta negra para o nosso Amado clube, não fosse ter vencido 3 dos últimos 4 jogos no Estádio da Luz…facto inédito em Portugal.

Na última época uma derrota na 1 ª jornada contra este adversário foi o primeiro presságio daquilo que seria uma época de enormes desilusões que deveremos sempre recordar para nunca mais deixarmos que volte a suceder, foi também o presságio daquilo que seriam as actuações das arbitragens contra o SLBenfica…com uma exibição de grande esplendor do árbitro Cosme Machado…



Hoje pede-se atitude, garra e querer aos jogadores do SLBenfica, temos que chegar ao Dragão na próxima Sexta-Feira no pior dos cenários a 2 pontos do FCPorto para nesse dia, nesse jogo, fazermos a nossa obrigação…VENCER CUMPRINDO O NOSSO DESTINO!
Nós adeptos temos que fazer a nossa obrigação apoiar, apoiar, apoiar! Hoje menos de 40 mil no Estádio da Luz não é aceitável!
GLORIOSO SLB! SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário